Atendimento na EGTECH

Nosso horário de atendimento é:

Pessoalmente:

Segunda à sexta

das 08:00 às 19:00

Por telefone:

Segunda à sexta

das 08:00 às 20:00

Sábado

das 08:00 às 16:00

Canal direto com a EGTECH

41 4063.9800

SEPARAMOS DIVERSAS PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE ASSUNTOS VARIADOS.

Consulte logo abaixo nossa biblioteca de informações clicando nos itens e tire todas as suas dúvidas.

  • Temos cobertura para atender grande parte do município de São José dos Pinhais e Piraquara , além de parte da cidade de Curitiba / PR, oferecendo o serviço de Internet Banda Larga. Confira abaixo as principais regiões atendidas pela EGTECH. Clique Aqui e veja o mapa da área.

  • No Contrato Livre, você tem a liberdade de decidir quanto tempo deve permanecer. Podendo suspender o acesso no momento em que quiser, sem pagar multa por isso. Clique Aqui para ler o Contrato Livre na íntegra.

  • No Contrato Fidelidade, você tem mais vantagens no preço sendo nosso assinante fiel pelo período de um ano. A rescisão do contrato antes do seu término implica em pagamento de multa. Este contrato é sugerido para você que tem a certeza de que vai permanecer mais tempo e por isso quer pagar menos. Clique Aqui para ler o Contrato Fidelidade na íntegra.

  • Sim, a EGTECH fará avaliação do cadastro e mesmo que não seja aprovado irá propor outras condições de pagamento. Ou ainda tem a opção do cadastro ser feito por outra pessoa de maior idade que resida no mesmo endereço.

  • O prazo para a instalação é de 1 a 7 dias, que varia de acordo com as condições climáticas e a disponibilidade de horário do assinante;

    O serviço de internet está sujeito à análise de cobertura, viabilidade técnica e aprovação de cadastro;

    O nome do plano não tem relação com a velocidade contratada;

    No Plano Fidelidade você tem mais vantagens sendo nosso assinante fiel pelo período de 1 (um) ano;

    Em qualquer plano contratado você tem a liberdade acessar o que quiser, sem restrição ao conteúdo acessado. O que diferencia de um plano para outro é a velocidade que você faz o acesso;

    Todos os equipamentos instalados pela EGTECH ficam em comodato, sendo retirados na rescisão do contrato;

    O pedido de instalação poderá ser feito somente por pessoa de maior idade, capaz;

  • A instalação pode demorar de 1 a 7 dias após a confirmação do pedido. Depende das condições climáticas favoráveis e da disponibilidade do assinante.

  • O tempo varia de acordo com a dificuldade da instalação, pode levar de 1 a 3 horas.

  • A data e o horário da instalação são agendados com antecedência, verificando a disponibilidade do assinante. Poderá ser feita de segunda a sexta, das 8h às 18h, e eventualmente aos sábados quando solicitada previamente.

  • Não, todos os equipamentos instalados são fornecidos pela EGTECH.

  • Sim, depois da instalação dos equipamentos o acesso à Internet é imediato.

  • SIM, a Egtech tem a PROMOÇÃO Indique um amigo e ganhe desconto. Clique Aqui.

  • Não necessariamente. Mas caso você não possa acompanhar, deverá deixar uma pessoa responsável, de maior idade (comprovada), com autonomia para decidir onde poderão ser instalados os equipamentos.

  • Sim, mas deverá ser consultada ao atendimento da EGTECH, verificando as condições e os valores para esse serviço.

  • Todos os equipamentos serão instalados em comodato (emprestados pela EGTECH) e retirados quando rescindido o contrato. Sendo, a partir da instalação, de inteira responsabilidade do assinante. Em caso de roubo ou extravio, será cobrada uma taxa pela reposição dos equipamentos pelo valor de mercado.

  • Sim, enquanto você for nosso assinante oferecemos a garantia pelo funcionamento dos equipamentos. Caso o equipamento ofereça algum problema, a EGTECH fará a substituição do mesmo sem custo adicional para o assinante. Com exceção quando o defeito foi causado por mau uso destes equipamentos pelo assinante, aí será cobrado pelo reparo ou troca do equipamento.

  • O Termo de Contratação poderá ser assinado no ato da instalação. Caso não possa estar presente, pode vir assinar este termo na EGTECH em até 07 dias após a instalação.

  • A cobrança é feita por meio de boleto bancário, enviado em tempo hábil para o endereço do assinante, para pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento. E ainda, caso não receba até a data do vencimento, poderá solicitar uma 2ª via pelo atendimento da EGTECH.

  • Sim, basta vir até a EGTECH, que será feito o registro de pagamento.

  • Sim, o valor da taxa de instalação refere-se à mão de obra para instalação dos equipamentos e deverá ser paga independente do tempo de permanência como assinante da EGTECH.

  • Não, os técnicos não estão autorizados a receber qualquer valor do assinante. Todos os pagamentos deverão ser feitos através de boleto bancário.

  • Se o plano contratado for o “Plano Livre”, então é possível pedir a suspensão por um período de pelo menos 7 dias até 3 meses. Para o “Plano Fidelidade” não é permitida a suspensão temporária.

  • Sim, para “Plano Livre” você tem a liberdade de pedir o cancelamento a qualquer momento sem o pagamento de qualquer multa. Para o “Plano Fidelidade” que já tenha findado o prazo de permanência, você também tem a liberdade de pedir o cancelamento a qualquer momento sem o pagamento de multa.