PLANO AMIGO

Com o Plano Amigo você e seu amigo ganham e muito com a indicação.

GANHE 50% DE DESCONTO NA MENSALIDADE

SAIBA MAIS

DETECÇÃO AUTOMÁTICA FALHA REDE

PROFISSIONAIS CAPACITADOS

Disponibilizamos aqui em nosso site informações que irão facilitar o seu atendimento na EGTECH e também esclarecer suas dúvidas. Para tirar mais dúvidas acesse nosso FAQ, entre em contato pelo telefone 41 4063.9800 ou nos envie uma mensagem via formulário.

wifiPROBLEMAS COM MINHA REDE?

Caso ocorra algum problema no funcionamento de sua Internet, ou caso você tenha alguma necessidade relacionada à Internet ou para seu computador clique aqui e preencha o formulário. Após o recebimento pela EGTECH do seu registro, nosso suporte técnico entrará em contato com você para tentar solucionar a sua necessidade. Caso não seja possível resolver por telefone, fará o agendamento de uma visita técnica até o local da instalação.

buildVISITA TÉCNICA E SERVIÇOS ADICIONAIS

Se você precisar instalar/configurar uma impressora, webcam, placa de som, monitor e etc., a EGTECH oferece para os seus assinantes o suporte técnico, clique aqui e preencha o formulário.

Fique atento quanto ao prazo para atendimento deste serviço, que pode variar de 2 a 5 dias úteis. Se tiver algum custo por este serviço, será avisado previamente para que você aprove a execução. Este valor poderá ser incluído junto com a mensalidade.

error_outlineSUSPENSÃO TEMPORÁRIA DA INTERNET

Quando você ausentar-se por um período, poderá solicitar à EGTECH a suspensão temporária da Internet, assim, não precisará pagar pelos dias que não usará a Internet. clique aqui e preencha o formulário.

Se o plano contratado for o “Plano Livre”, então é possível pedir a suspensão temporária do serviço pelo período de 7 dias até 3 meses. Para o “Plano Fidelidade”, é permitida a suspensão temporária somente após o término da vigência do contrato.

ATENDIMENTO 41 4063 9800

PEDIDO DE ALTERAÇÕES

Você tem a flexibilidade de mudar algumas condições estabelecidas em seu contrato, adequando à sua nova realidade. Estas alterações estão disponíveis para todos os contratos e podem ser solicitadas a qualquer momento. Veja abaixo o que dispomos para você, com informações adicionais para cada alteração:

show_chartALTERAÇÕES DA VELOCIDADE

Permitimos que você altere a velocidade de acesso a qualquer momento, podendo escolher a que melhor se adpta à sua necessidade, sem o pagamento de multa. Consulte aqui os planos oferecidos pela EGTECH, e após decidir clique aquie preencha o formulário.

pin_dropMUDANÇA DE ENDEREÇO OU LOCAL

Se você precisar instalar/configurar uma impressora, webcam, placa de som, monitor e etc., a EGTECH oferece para os seus assinantes o suporte técnico, clique aqui e preencha o formulário.

Fique atento quanto ao prazo para atendimento deste serviço, que pode variar de 2 a 5 dias úteis. Se tiver algum custo por este serviço, será avisado previamente para que você aprove a execução. Este valor poderá ser incluído junto com a mensalidade.

date_rangeALTERAÇÃO NA DATA DE VENCIMENTO

Se for necessário, podemos alterar a data de vencimento de sua mensalidade, para uma nova data que melhor atenda você. (clique aqui) e preencha o formulário.
Observações: A data de vencimento deve ser entre os dias 2 e 17 de cada mês. Caso o boleto deste mês já tenha sido processado, o seu pedido será efetivado somente para o próximo mês.

Para qualquer alteração ligue para o nosso atendimento 41 4063.9800 ou preencha o formulário clicando aqui.